terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Último encontro do ano dos
Amigos de Missões

Os Amigos de Missões, divisão de crianças de 4 a 8 anos de idade da União Feminina Missionária da Primeira Igreja Batista de Campo Grande, realizou na manhã de domingo do dia 19 de dezembro de 2010, o seu último encontro do ano no Salão térreo da igreja. Durante todo este ano o grupo vem se reunindo nos domingos pela manhã. O culto infantil na linguagem que elas entendem é preparado com muitas histórias, adoração e atividades... Tudo para o crescimento espiritual de nossas crianças e para a Glória de Deus. “Foram muitos momentos especiais e Deus, com certeza, foi louvado” declara a líder dos amigos de Missões, irmã Rose.
Com o apoio incondicional do Ministério com Crianças da PIBCG, os trabalhos promovidos nos encontros dos Amigos de Missões são realizados com brincadeiras, atividades orientadas e projetos especiais, onde a criançada tem a oportunidade de começar a descobrir seus dons e praticá-los para a edificação da igreja.  Nos cultos infantis que acontecem nos domingos pela manhã e a noite o objetivo é ensinar nossas crianças a entregarem, de todo coração, uma perfeita adoração a Deus. Esperamos em Cristo que no ano de 2011 muitas coisas boas aconteçam e que o nome de Jesus possa ser mais e mais adorado em Espírito e em Verdade.
O Culto infantil, com o tema Jesus é o Filho de Deus, teve seu início logo após a Escola Dominical. Na ocasião a dirigente do Culto, Andréa Cezar convocou a todos para a adoração com muitos cânticos infantis e com a leitura da Palavra de Deus em Salmos 48.1; 34.1-3. Um dos momentos mais emocionantes foi quando nossas crianças fizeram oração em duplas. O Coro Infantil, com a regência da irmã Mariane, apresentou dois belos hinos, logo após tivemos o momento de dedicações de bens e vidas.
Coro Infantil da PIBCG
A mensagem, em forma de teatro, foi ministrada pela Trupe da Alegria. Uma dupla de palhaças mostrou para as crianças sobre o verdadeiro sentido do Natal. De forma lúdica e engraçada a história do nascimento de Jesus e o Plano da Salvação foram passados para as crianças que responderam ao apelo positivamente recebendo a Jesus em seus coraçõezinhos.
Após a mensagem, a líder do Amigo de Missões, irmã Rose fez um Momento de oração e reconhecimento para agradecer as vitórias e o apoio que estiveram durante o ano de 2010. Primeiramente a Deus. Em seguida aos Pais e Amigos, aos Professores e Colaboradores, ao Pastor e toda Liderança da Igreja e aos Porteiros e Zeladores.
O encerramento ficou por conta do Diácono Newton Cezar Líder do Ministério com Crianças que solicitou que todos estivessem orando pelos desafios que virão em 2011. Após a oração feita pela irmã Mariane o culto se encerrou e foi distribuído para cada criança refrigerante e um saquinho com doces e pipocas.

Informamos que os Amigos de Missões da PIBCG só estarão se reunindo a partir de Fevereiro de 2011.

Damos graças a Deus pelo ano que se encerra e clamamos a Deus que em sua infinita misericórdia o ano de 2011 seja de vitórias e muitas almas para Jesus.

Se você sentiu o desejo de participar do Ministério com Crianças da PIBCG entre em contato conosco. Estamos todos os domingos pela manhã e noite na igreja para receber pais e responsáveis de nossas crianças e também para receber aqueles que desejam se integrar ao ministério.

Ministério com Crianças da Primeira Igreja Batista de Campo Grande
Rua Ferreira Borges, 54,Campo Grande - Rio de Janeiro, RJ
Tel.: (21) 2413-3999
:: MSN: newtoncezar@hotmail.com
:: Blog: http://ministeriodeevangelismoinfantil.blogspot.com
:: Site da Igreja: http://www.pibcgrj.org.br
:: Twitter: @Newton_Cezar
:: Facebook: http://www.facebook.com/newtoncezar


Louvor com muita alegria
Dedicação de Bens e Vidas

Oração em duplas
Trupe da Alegria
Apelo - vidas para Jesus


...em nome de Jesus, amém!

2 comentários:

  1. Caro Pr. Newton César,

    Acabo de conhecer o seu blog.
    Parabéns!
    Já estou seguindo e também o incluí no meu bloglist lá no Point Rhema.

    Um grande abraço!

    Seu conservo em Cristo,

    Pr. Carlos Roberto
    www.pointrhema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Prezado Pr. Carlos,
    Para mim é uma honra fazer parte do seu Bloglist. Farei o mesmo.
    Obrigado por sua atenção.
    Espero que o meu humilde Blog possa contribuir para salvação de muitas crianças por Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu comentário!

Related Posts with Thumbnails