segunda-feira, 30 de maio de 2011

Encerramento do Mês da Família na PIBCG

Pais e filhos cantam: "Bem vindo à Família, é bom estar aqui para compartilhar..."
   Neste domingo, dia 29/05, pela manhã, o Ministério com Crianças da Primeira Igreja Batista de Campo Grande no Rio de Janeiro teve uma participação especial no último culto matutino do Mês da Família. Como nesta data foi o 5º domingo, as crianças puderam participar mais ativamente do culto. A programação teve como tema “JESUS na minha família” e o culto foi dirigido pela nossa seminarista Luisa Fátima que veio vestida de Boneca Duda, personagem já conhecida por todos da PIBCG. A participação do Tio Newton com os Fantoches e da “Luana”, personagem menina interpretada pela Diaconisa Andréa Cezar, trouxeram simplicidade e alegria para as crianças e toda igreja.
    O foco do culto foi dar destaques para aquelas famílias incompletas: Filhos na igreja sem a presença da Mãe ou do Pai,  Filhos órfãos ou criados pelas Tias e Avós que muitas vezes ficam constrangidas em datas festivas como Dia dos Pais, Dia das Mães, Culto da Família (nosso caso). O convite foi feito para que todos fizessem parte da Grande Família de Deus que ama a todos conforme está em João 1.12 “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome”. Basta crer no nome de Jeus para fazer parte desta família maravilhosa.

   Foi um domingo marcante. O conjunto de flautas composto por crianças e o coro infantil sob a regência da irmã Mariane Moraes, apresentaram maravilhosos louvores. O momento que emocionou toda igreja aconteceu quando os pais das crianças subiram e cantaram juntos com os seus filhos o hino “Bem Vindo a Família” que foi acompanhado por toda igreja. Ficou tão bonito que o Pastor Carlos Elias pediu que o coral se apresentasse novamente à noite.

   No momento de oração e gratidão alguns casais celebraram aniversários de casamento e renovaram seus votos de matrimônio. Destaque para o casal Diácono Fernando Serra e irmã Letícia Rocha que fizeram troca de alianças com a oração feita pelo Pr. Carlos Elias. O Ministro das Famílias Pr. Anderson Maciel orou pelos casais consagrando o matrimônio.

   A mensagem da parte de Deus que foi pregada pelo novo Ministro de Evangelismo e Missões Pr. Elber Macharetti abençoou toda a igreja com a busca pelo fortalecimento do relacionamento através da Oração, Perdão e Amor. A receptividade da igreja foi grande e muitas vidas foram a frente clamando por restauração.

VEJA ABAIXO AS FOTOS:

Boneca Duda ministra o louvor.
Bonecos, Luana e Duda participam do culto.

Menina Luana e Boneca Duda

Fantoches, Luana e Duda



Pr. Carlos Elias ora pelos novos convertidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário!

Related Posts with Thumbnails