domingo, 30 de novembro de 2014

AD Simões Filho (BA) realiza 4º Congresso de Escola Bíblica Dominical

Evento realizado entre os dias 21 e 23 de novembro teve a participação de cerca de 300 professores

A Assembleia de Deus em Simões Filho (BA), presidida pelo pastor José Rodrigues Nunes, realizou entre os dias 21 a 23 de novembro o seu 4º Congresso de Escola Bíblica Dominical tendo como tema “EBD e os desafios da Última Hora", baseado em 1 João 2:18.

Na ocasião foram realizados quatro workshops e cinco plenárias tendo como ministrantes os pastores Marcos Tuler (RJ), Jamiel Lopes (SP); e o professor Newton Cezar (RJ). "Os palestrantes foram instrumentalizados por Deus nos transmitindo na essência uma mensagem impactante e, durante o Congresso vivenciamos, momentos marcados pela presença do Espírito Santo de Deus", declarou o pastor José Rodrigues.

De acordo com os organizadores, o objetivo do Congresso foi o de capacitar e formar novos professores preparados para vencer os desafios da última hora e como o Senhor Deus pode nos dar a perfeita vitória sobre cada um deles.

Cerca de 300 professores de EBD da região participaram do evento e receberam certificados de participação.

Vejam a Galeria de Fotos do Evento: http://goo.gl/KgRXHj

Fonte: http://cpadnews.com.br/assembleia-de-deus/25611/ad-simoes-filho-(ba)-realiza-4º-congresso-de-escola-biblica-dominical.html
CPAD NEWS - AD Simões Filho | 25/11/2014 - 17:20


Related Posts with Thumbnails