terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Saiba como foi o 3º Congresso da APEC em Xerém/RJ


Com muita alegria no coração, eu, Newton Cezar, minha esposa Andréa Cezar, nosso filho Lucas Cezar e, ainda na barriga, a Larissa Cezar. Estivemos em no 3º Congresso da APEC  palestrando através da oficina "A utilização do lúdico e da criatividade no ensino" - Como fazer uso do Lúdico e da Criatividade no Ensino, através de Teatro de Fantoches, Atividades, Recursos Didáticos  e conseguir segurar a atenção, conquistar o interesse, o amor e o carinho das crianças. Nosso objetivo foi ensinar sobre Deus e sobre como evangelizar crianças com atividades criativas e brincadeiras. 

O Congresso da APEC teve como tema: A Excelência no Ministério com Crianças e aconteceu nos dias de 25 a 27 de Novembro de 2011 no Centro de Convenções João Wesley em Xerém, Duque de Caxias/RJ. 
Para nós foi um prazer estar entre ilustres palestrantes homens e mulheres de Deus. Estavam presentes: Gilberto Celleti Superintendente Nacional da APEC Brasil, Cilena Cumming , Pr. Antonio Jorge de Araujo, Pr. Joelson Miranda e Renata Duarte, Keltt Campos, Sara Sung Park, Miss. Keila Araujo entre outros Missionários da APEC.

Palestras edificantes de farto conhecimento e muita experiência foram transmitidas e pelas infinitas misericórdias de Deus, muitos líderes e professores de crianças foram alimentados e abastecidos com o puro leite espiritual. Basta agora colocar em prática tudo o que foi apreendido e alcançar muitas e muitas crianças para o nosso Senhor Jesus Cristo. 

Veja algumas fotos do evento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário!

Related Posts with Thumbnails