quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Criança também pode e deve aprender a adorar a Deus

Ser criança é muito bom... brincar, correr, sorrir e cantar... 
A adoração a Deus, mesmo vinda de uma criança deve ser de coração e com o respeito e a reverência que o nosso Deus merece. Ele é Santo e deve ser adorado em espírito e em verdade. “Porque a minha casa será chamada Casa de Oração” (Isaías 56.7). Devemos ensinar nossas crianças a adorarem a Deus e respeitarem a Igreja do Senhor, pois "pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor" (Mateus 21.6).
Muitos Pais deixam suas crianças fazerem o que querem na hora dos cultos. Pais que fazem isto estão perdendo a oportunidade de ensinar seus filhos conforme está escrito em Deuteronômio Capítulo 6, do versículo 4 até o 9. “E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.”
Devemos estimular nossas crianças a adorar ao único Deus verdadeiro e dar a Ele uma adoração inteligente, ou seja, um culto racional (como está em Romanos 12.1 e 2) com total exclusividade, espírito voluntário e com coração contrito.

Assista ao vídeo com parte do Culto Infantil realizado na PIB de Campo Grande, RJ e veja se consegue identificar a "Luana" em alguma criança da sua igreja.


Em cena estão:
- Andréa Cezar - representando a Menina Luana.
- Luiza Fátima - representando a Boneca Duda
- Newton Cezar - com os bonecos Zezinho e Kaco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário!

Related Posts with Thumbnails